terça-feira, 5 de outubro de 2010

Ojon Restorative Hair Treatment


Como estou sentindo falta do Marquinhos e Wesley, meus cabelereiros fofíssimos, aqui... No Rio estava acostumada a fazer uma vez por mês um tratamento mega poderoso no salão, e aqui o preço é extramente alto que estou evitando me render as mãos de um profissional. Sem falar que o clima em SF é seco, ou seja, meu cabelo está gritando socorro.
Mais uma vez passeando pelo site da Sephora, descobri um produto que promete milagres em cabelos maltratados, o Ojon Restorative Hair Treatment. Resolvi experimentar.






De acordo com as informações na embalagem, o ORHT é um tratamento para cabelo e couro cabeludo (ai que nome horroroso!!) feito com o óleo Ojon. O resultado prometido é um cabelo macio, sedoso e fácil de lidar (eu e minhas péssimas traduções).

Vamos a minha experiência:
A primeira impressão foi muito boa, já que adoro produtos diferentes, e ele não é um creme. Você tem que "raspar"o produto usando uma colher ou o pente que vem na embalagem e esfregar usando suas mãos para que ele se transforme em um óleo. Super fácil. O cheiro é ótimo!!
No meio do processo fiquei um pouco desconfiada, porque mesmo após o shampoo, meu cabelo ainda estava com a consistência de quando está muito melecado de condicionador. Como ia sair, resolvi não arriscar e não passei condicionador, apelei para o SH-RD, da N.P.P.E.
O resultado foi incrível, o cabelo está muito sedoso, mesmo depois de várias lavagens. No dia, com certeza o SH-RD ajudou na aparência, mas nos dias seguintes o Ojon mostrou se poderoso.
Semana que vem vou usar de novo e coloco a minha opinião aqui.

 
A linha completa para restaurar o cabelo da Ojon possui Shampoo e Condicionador.

 



Essa marca tem uma linha completa para cabelos, depois faço um post completo sobre ela.

Um comentário: