sábado, 2 de outubro de 2010

Lâncome Make-up Remover

Ter um bom removedor de maquiagem é talvez até mais importante do que ter boas maquiagens! Ninguém quer ficar parecendo uma bruxa no dia seguinte com o olho preto, cheia de espinha. Pelo menos é isso que acontece comigo quando não tiro a maquiagem direito e, infelizmente, é com uma frequencia razoável, porque não tenho a menor paciência..
Há algumas semanas resolvi experimentar o removedor para a área dos olhos, o BI-FACIL - Double-Action Eye Makeup Remover, e fiquei impressionada em como é bom. Mas e o resto rosto? Usava um bi-fásico da Natura, muito bom por sinal, mas ainda não estava satisfeita já que ele deixa a pele muito oleosa.



Como estou adorando o para os olhos da Lâncome, resolvi experimentar o para o rosto todo, o EAU FRAîCHE DOUCEUR Micellar Cleansing Water Face, Eyes, Lips . Comprei na Sephora quinta-feira, e já usei umas 3 vezes. A consitência dele é quase uma água, e o bichinho é poderoso, tira base, primer, blush, highliter, batom, tudo.. Na verdade não sei se esse é exatamente um removedor de maquiagem, mas sei que funciona bem, e isso o que importa, né?



Definitavamente quando o assunto é removedor de maquiagem, temos que pagar um pouco mais caro e comprar os produtos da Lâncome.

Ahh, estou escrevendo um post sobre o ritual de tirar maquiagem e o dia seguinte, que a Aninha e Dadá chamam de Spa Schmidt.




Um comentário: