sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Hot Salt Scrub - Bliss

Esse post está sendo do tipo: sair correndo do banho para escrever, de tão bom que é o produto.

Minha pele estava super grossa, toda ressecada por causa do tempo daqui. Fui na Sephora, o templo da beleza, e comprei um esfoliante para o corpo de uma marca que eu nunca tinha ouvido falar, a bliss. Depois descobri que é  a linha de produtos de um spa mega famoso em NY. Esse spa tem em várias cidades, inclusive SF (infelizmente no Brasil não tem). É óbvio que eu vou la fazer uma massagem, né?



O produto: hot salt scrub da bliss

O que é: um exfoliente super potente para o corpo com sal marinho, rosemary (o mesmo composto do SH-RD) e eucalipto.

Minha opinião: não estava dando muita bola para ele, pois nunca dou certo com exfoliante corporal. O efeito nunca é 100% e minha pela não fica nem perto de quando faço esfoliação no salão. Minha opinião já mudou quando comecei a passá-lo no corpo, o cheiro é maravilhoso (lembra fim de tarde na praia), e a consistencia é bem grossa. Corpo todo besuntado, e agora é a hora da grande supresa, quando entrei debaixo d'água, minha pele parecei uma pétala de rosa de tão macia.
Estou super cheirosa e macia, o produto é perfeito. Fato que vou levar uns 3 potes para o Brasil, e fato que a Liandra vai ganhar um para deixar as clientes dela com a pele supimpa.

Ahh, para quem não sabe a Liandra é minha amiga/esteticista que cuida da minha pele, rosto, cílios, sobrancelha, etc no Rio. Ela é fera!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário