quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Iniciando o blog...

Quem me conhece sabe que sou viciada em produtos de beleza e estou sempre buscando coisas novas.. Ja estava pensando em fazer um blog sobre as minhas descobertas, mas tinha muita preguica. Aproveitando minha temporada em San Francisco, USA e o incentivo da Aninha, resolvi criar o blog e compartilhar o mundo magico que eh esta cidade...



Peco desculpas pela falta de acentos, mas o teclado que estou usando agora nao me permite coloca-los.

4 comentários:

  1. Vou deixar aqui meu testemunho de quem vai na casa da Juliana, abre todas as gavetas do banheiro e do quarto dela (que by the way não são poucas) e fica sempre impressionada com todos os possíveis e imaginários beauty products que ela tem, que nem eu que viajo bastante e adoro comprar essas coisinhas tenho ou nunca nem os vi.
    São todos sempre muito bons, ela tem sempre as melhores novidades neste assunto! Como a maquiagem profissional que ela usa, as cores além de lindas, fixam muito bem, não tem nada igual e a marca é super desconhecida (pelo menos pra mim). (Jú você deveria falar sobre essa make em algum post seu)
    E quando a gente chega da night, com aquela aparência de pele cansada + excesso de maquiagem? Tem sempre alguma coisa que ela passa que a pele fica perfeita!
    Acho que se depender dos conhecimentos dela sobre o assunto este blog tem tudo pra ser muito útil!
    Sucesso Jú!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia!! Vou passar sempre aqui.. =)

    ResponderExcluir
  3. Aninha, vc quer me fazer chorar aqui, né?? Com certeza vou fazer um post sobre aquelas sombras.. Na verdade vou fazer um post sobre o site da loja, que por sinal entrega no Brasil..

    ResponderExcluir
  4. Cri, passa sempre aqui sim.. E qualquer coisa que vcs quiserem que eu comente aqui, é só falar!

    ResponderExcluir